

Hoje na mansão dos Dias foi descoberta uma relíquia que ainda só não está no Museu de Alenquer pq justamente só foi descoberta hoje.. A Agenda de 1992 do meu irmão Jorge, tinha ele 11 aninhos de existência e todo um conjunto de preocupações e ralações que preocupam qualquer pessoa.
No dia dos meus anos por exemplo, ele diz
"a minha irmã fez anos e comi 3 fatias de bolo" o que demonstra toda uma afectividade ao facto de eu fazer anos, caga lá na miúda fazer 9 anos e butes comer bolo como se o mundo fosse acabar no domingo de manhã por volta das 11:16m. Num outro dia ele diz
"tentei pôr um travão na bicicleta só que faltam 3 peças" o que é um caso de extrema gravidade pq o facto de lhe faltarem 3 peças pode desencadear todo um processo de frustação que de certeza que originou a minha retirada prematura do comando da Mega Drive pra ir ele jogar (eu sofri)
Após umas férias em casa dos meus avós tb se pode ler o seguinte
"vou a caminho de casa matar saudades do meu gato e de pessoas" sim pq os meus avós e as pessoas que moravam na terra dele eram extraterrestres e estar 1 semana a ver extraterrestres vaza uma vista e fura qualquer rim! A saga continua e num outro dia ele diz "Fui à Xira Infantil e não gostei" o que revela toda uma honestidade aliada a um elistismo, pq naquela altura qualquer puto dava o cu e 8 tostões (pq dar 9 tostões era pós ricos) pra ir a estes eventos de pura socialité infantil e o meu irmão não curtia nada daquilo, pq para além de andarmos todos borratados com pinturas estúpidas na cara, ensinavam-nos coisas que eu burra que nem uma carrada de mato ainda não sabia, mas que ele tava farto de ouvir e pq a Mega Drive tinha ficado sozinha e o Super Mário podia ter um AVC e não seria socorrido a tempo!!
A Agenda de 1992 do meu irmão revela também toda uma vertente contabilística porque no final de todos os meses lá contava eles os escudos somando os créditos e subtraíndo as despesas normais de uma criança de 11 anos, tais como, remendos pós pneus da bicicleta.