sábado, março 21, 2009

21
mar

Uma revista mais mais

0




Há poucos dias tive contacto com a revista que deu outro sentido à minha vida intelectual (sim pq eu tenho estudos, qualificações, um diploma, um certificado, tenho uma inteligência que espanta qualquer um e a ler enciclopédias ninguém me bate). Não vou citar o nome da revista pois não quero de alguma forma ser processada e meter-me em despesas, mas é de facto do melhor que já li, e já li muita Flash e muita Nova Gente e quando tou louca inté leio uma Visão inteirinha, para tentar perceber a Guerra Israel ó Arábe e para me ajudar a decidir em quem vou votar nas próximas eleições (da última vez foi-me tão difícil escolher que olhei pó boletim de voto de mamãe e olha copiei, percebo imenso de política, sorry Cat mas não consigo ser como tu e perceber tudo e todas as coisas, mas de bichos estranhos que invadem a tua super mega marquise percebo eu)
É uma revista-catálogo de produtos com uma utilidade espectacular (Mano tinha que usar esta palavra em tua homenagem). Houve alguém que depois de ter bebido uma garrafa de licor beirão de penalte se lembrou de inventar uns magnificos óculos anti-encadeamento que são espectaculares pq vai uma gaja a conduzir de noite na paz do senhor e pimba vem um mobile com os máximos, a gaja tem um óculos e caga na cena, ah e tal vens com os máximos, caguei tenho uns óculos que protegem de tudo inté do carjaquim!!
Como a espectacularidade (mano mais uma só pra ti) destes óculos pensamos que já não há nada de mais espectacular para ser inventado, mas logo nos enganamos quando ao virar a página surge um aperta e desaperta pulseiras (inventado por alguém ainda mais queimado do que eu, afinal existe) que para quem é gaja sabe o jeitão que isto dá, embora nos torne anti sociais, ya já não preciso de ti para nada, já tenho uma máquina espectacular que me aperta e desaperta as pulseiras!! A saga continua e mais uma página, mais um produto delicioso, uma caneta anti dor, passo a explicar uma pessoa tem uma pedra no rim do tamanho de um pedragulho pega na caneta e toca ca caneta no rim e a dor desaparece, e quem diz uma dor no rim diz uma dor de cabeça, basta um pequeno toque ca caneta na cabeça e tamos prontos pra uma noite de loucura na disco mais próxima inté paramos na roulote Come em Pé pra comer uma deliciosa bucha e buer uma mine, é uma caneta super revolucionária que arrasará a vida de qualquer médico! Este revista é mais mais!! O último produto que me fez esfregar-me na parede com tanta emoção é a laterna de luz fria, e o que é que faz concretamente uma laterna de luz fria?? Pois não sei, mas calculo que ilumine o mesmo que as outras mas deve ser usada só no Verão pq tá calor e a luz quente pode vazar uma vista!
Esta revista é espectacular, mais, mais!

Sem comentários: