
Procura-se mosquito lambão:
Esta noite, sem o meu prévio consentimento, fui atacada por um feroz mosquito que me deixou toda cravadinha de borbulhas nojentas, grandes e que provocam em mim uma comichão do filha da mãe, do pai e da prima que é filha do primo! A quantidade de sangue que o parvo do mosquito me tirou dá para fazer serrabulho para uma casamento com 200 convidados, mas temos pena mosquito porque eu não sou uma porca, sou uma espécie de ser humano com alguns maus acabamentos e dou pra tudo menos pra fazer serrabulho que é só uma das comidas mais assim estúpidas que não entram de forma alguma na minha esfera bocal!
O mosquito foi tão estúpido porque com tantos quilómetros de perna pra me chupar o sangue e foi direito aos meus pneus do amor que estão relativamente mais pequenos devido a contenções alimentares que muito me custam fazer, mas olha gaja é gaja e temos que andar giras, bonhitas, fashion e assim mais ou menos magras!
Mosquito quero apenas dizer-te que se te achas uma seringa tira lá isso da ideia, não te conheço fisicamente, trocaste apenas caricias comigo e não foi da minha vontade, o que faz de ti um bicho horroroso, nojento e mau caracter! Não foi legau o que me fizeste e se te apanhar só tens duas saídas: ou direito ao cemitério da Vila Alta que é velho mas é super conhecido e tem lá mortos muita famosos da vida da socialité alenquerense ou direito ao Carregado pó cemitério novo que é mais moderno e confortável, por isso vai-te despedindo da vida enquanto podes!
Nota: Aproveito este post (estúpido como todos os outros claro) para deixar uma mensagem a um grande amigo: escuta lá o sabonete LUX para mim é Sabão Azul e Branco pra ti. Desaconselho-te a andar de cachecol porque qualquer dia faço-te um tapete de arraiolos com ele no teu pescoço!
3 comentários:
credos mulher, mas o mosquito passou-te o mau feitio, coitado do rapaz, e ainda por cima fica tão fashion de cachecol. Malvado do mosquito, isso não se faz que esse sangue azul não é pa qualquer um. Agora cuidadinho hoje à noite, não vá o gajo atacar outra vez!!
Não vale a pena procura-lo... morreu envenenado. ihihihi.
Não ha uma canção qualquer do mosquito?!
Tadinha... oh melher ja na faltava o resto!!!
Beijos e olha... se quizeres um repelente fashion e so um bocadinho mal-cheiroso fala comigo!
Enviar um comentário