sábado, outubro 24, 2009


Não há duas sem três

3
o que é que me aconteceu na quarta feira passada?

1 - Comi um pacote de de rebuçados de limão que me secaram um rim e me azedaram um ovário e tive que ir pó hospital e lá no hospital encontrei a minha turma toda do 12º ano

2 - Risquei o carro na mesma parede de sempre e passado meia hora fiquei sem gasóleo e depois tive que ir a pé até à bomba e fui atropelada por um BMW

3 - Cai nas escadas da mansão de Cat Schumacher e apanhei a molha enquanto que Fi se ria como se o mundo fosse acabar na quinta feira de manhã e agora tenho as costas todas negras e doi-me pra caraças

Uma pista: foi algo que ja me aconteceu 2 vezes... terei um dom???

3 comentários:

petitprince disse...

Tenho uma teoria!
Castigo divino da santa debora de cristal, por não me convidarem para esses jantares.
Agora vais actuar coxa no finalmente que e para aprenderes!
Toma!

Beijocas e as melhoras!

jr disse...

Um bjo de melhoras.

(Não andes tanto a correr).

azul disse...

Aproveita e vai com a nitapika, em romaria, a Fátima.

Os milagres acontecem. E, com um pouco de sorte, poderás dar cambalhotas pelo caminho... :)