terça-feira, janeiro 19, 2010


Parabéns Cat

3

Eu podia esquecer-me, mas nunca me esqueço

PARABÉNS BOMBOCA EX REPOLHIANA

que este dia te sirva para te lembrares que nos teus 28 anos não queremos:

- comer mais pizzas queimadas
- cair das tuas escadas só pq te lembraste de me chamar nomes feios porcos e maus pelo interlocutor
- esperar que chegues das tuas 1345 horas te ginásio intensas, famintas e em sub nutrição
- que pares de me chamar cortes
- que faças dia sim dia nao aquela massa maravilhosa que nos fez tocar no tecto da tua sala super fashion
- que nao faças batota a jogar buzz
- que ames o sr da pizzaria mais do que tudo na tua vida

sabes que mais:

Adorooooooooooooooooooooooooooooo-te assim até ao céu

3 comentários:

Ana Filipa disse...

Ora bem dito, sim senhora, assino por baixo. E eu adoroooooooo-te assim até ao infinitos, e nos teus 28 anos queremos mais programinhas do gang, mesmo que para isso troquemos 55432987346986 mails primeiro a combinar para todas as horas e dias possíveis do mês.

cat-bloom disse...

a ver se nos entendemos. eu nunca vou amar o sr. da pizzeria. aquele homem é uma coisa intragável.
não fosse o belo calzzoni que faz, seria uma tremenda insignificância, cheio de diabetes e cirrose. blargh.

Ana Filipa disse...

hahahahaha, lembra-me para eu te contar a última que ele me fez, vais delirar. Aquele macarrão gratinado hummmmmmmmmmmm....