sexta-feira, janeiro 09, 2009


Fiz um Dói Dói no meu SuSe Mobile

0

Contrariando a tendência dos últimos dias, semanas, meses, EU SUSE SCHUMACHER FIZ UM DÓI DÓI GANDALHÃO NO SUSE MOBILE.
Já lhe dei beijinhos, festinhas e carinhos, mas o gajo tá dificil de me perdoar! Eu sei que dói, mas já tá a ganhar postela e vai ficar bom! Eu não tenho a culpa de haver paredes por tudo quanto é lado. Eu não tenho a culpa de ainda não terem inventado carros sem orelhas. Eu não tenho a culpa de a Romeira ainda não ter caído (e tenho contribuído para que isso aconteça, ó se tenho).
Era de manhã, pronto! Um gaja acorda, situa-se, pensa que o mundo é lindo e belo e que o George Clooney anda ca Paris Hilton e pronto aí fica tudo estragado! Comé que um homem como o Clooney que gosta de café Nespresso e de Martini três vezes ao dia, com mulheres lindas, boazonas e de sucesso, e depois me anda a petiscar a Paris Hilton como se de moelas se tratasse?!!
Hello Clooney CHEGANÇAS, do you know? Me good, you good! Espera lá, tenho que esconder a máquina de cafe da concorrência que tenho lá em casa, não vá o hóme lá entrar e pimba volta pós States completamente desiludido e tenho que fingir que gosto de Martini e que me embubedo 7 vezes por mês com Martini, aliás o meu segundo nome é Martini, Susana Martini Nespresso Dias! E são estas situações chatas que depois me fazem ter uma condução agressiva ao ponto de me esquecer que no mundo existem paredes e que roçar com o Suse Mobile neles não tá legau!

Sem comentários: