segunda-feira, janeiro 05, 2009


Porta Luvas

0
É verdade chegou 2009 e com ele mais 365 dias de grandes aventuras, sobretudo automobilísticas.
Hoje foi daqueles dias em que 90% dos tugas activos estavam com a neura por voltar ao trabalho, mas eu para além de não estar mentalmente preparada para ir aturar as outras pessoas a respirar, também não estava assim mto virada para as surpresas que o meu Suse Mobile faz questão de preparar todos os dias. Hoje lá veio ele com mais um momento delicioso e fofinho, que por momentos me tirou do sério (mas eu sou séria?? nannnn) aquele apetrecho que qualquer bom carro tem, denominado de porta-luvas (sabe-se lá porquê, pq se há coisa que nunca andou lá no meu foram luvas, anda de tudo: rebuçados do Dr. Bayar que são mto bons para a tosse, cd's do tempo do Artur agostinho, um palito que me ajuda a prender o botão do desembaciador do vidro de trás - alta tecnologia de ponta, lenços de papel com uma cor esquista, mamãe diz que é do sol, é tipo Botica do Chéché tem tudo) decidiu gozar comigo. Confesso que lhe falta um botaneco que o meu mecânico ficou de arranjar num desgraçado qualquer que tenha batido e já não precise tanto como eu desse botaneco, mas daí a tar sempre a cair a tampa não é justo. Já bem basta eu pôr a soufage no 5 a quente e vir ar com -4 graus e borras pretas que me entopem as narinas.
Vida di pobre

Sem comentários: