quarta-feira, setembro 24, 2008


Suse Mobile

0

A relação que tenho com a vida automibilistica é digna de ser aqui relatada! Ontem o meu suse mobile GTDi 500, jante meia lua, pneu 3,75 turbo diesel de injecção directa e tracção às quatro rodas (deixa ver se me esqueci de alguma característica???... hum.. não) começou a fazer uma barulho estranho, algo que como boa condutora que sou nem sequer me apercebi, claro que só dava pelo barulho quando o carro começasse a deitar fumo e a engasgar-se por todo o lado. A minha dúvida é: porque é que eu nunca oiço barulho nenhum? Porque é que não oiço o meu bolinhas em sofrimento? Já risquei o meu suse mobile 11 vezes e em nenhuma das vezes que o risquei percebi que o tava a riscar. Minha nossa.. o carro pode tar a dizer-me "tou a borrar-me por todo o lado, leva-me ao meu médico de família" e eu vou na boa e não oiço tão sofrego apelo. Não presto pra nada! Outra questão estúpida que me preocupa valentemente é que nunca olho pra cena do gasóleo, e quando de repente, páro de pensar no episódio da novela da Sic, e me lembro de pensar em coisas úteis tais como,"tenho gasóleo que chegue?" olho e vejo que tenho o carro na reserva e entro em pânico. É por estas situações que vejo todos os episódios da TVTurbo na Sic Notícias

Sem comentários: