quinta-feira, setembro 18, 2008


A Velhota

0
Acho merecida a homenagem que aqui vou prestar! Volta não volta dou de caras com uma velhota que assim de repente parece a parte de trás de um esquentador, que chega a vazar uma vista quando aparece logo de manhã cedinho, quando o meu cerebro ainda nem sequer percebeu que tem que começar a trabalhar (coisa que acontece lá pras 10:30 em dias de sol e às 11:47 em dia de chuva). Essa velhota é o verdadeiro Jackie Chan (tive que ir ao google ver comé que se escrevia isto) de Alenquer, ela junta num só ser humano, a habilidade, a destrezan e toda uma imaginação infindável. Passo a explicar... Esta velhota adora fruta, e comé que eu sei isto?! Não lhe perguntei, pq não falo com estranhos tal como a minha mãe me ensinou aos 8 anos, ou terá sido aos 7 anos? Já não sei, tenho que lhe perguntar. Mas sei desse facto pq o conceito de caixote do lixo dessa velhota fashion engloba entre muitos espaços o meu Golf GTDI 500 cilindrada, jante meia lua pneu 3,75 (vasco obrigada por me teres ensiando isto). Ele é ver cascas de uva nos meus espelhos de lado, ele é ver cascas de banana no capon do meu suse mobile, enfim se tivesse guardado tudo o que já lá encontrei, faria uma salada de fruta para um casamento. Mas o que mais prazer me dá tirar de cima do tejadilho do carro é cascas de kiwi que a sra velhota descasca minuciosamente, porque a vidinha tá má e há-que aproveitar o kiwi até à última.
Aqui deixo esta homenagem e um grande bem haja a esta velhota que tanto estimo, porque com 20 carros aqui estacionados é em mim que ela pensa em primeiro lugar.

Sem comentários: