domingo, dezembro 21, 2008


Natal

0

Hoje descobri que não sei se gosto do Natal ou não! Ás vezes acho piada outras vezes acho uma época cada vez mais trolaró! Agora vamos todos pós shoppings enterrar guito em prendas para pessoas que não vimos durante o ano todo yupiiiiiiiii e para pessoas que passaram o ano inteiro a cascar em nós, mas que quando nós estivémos na fossa essas pessoas estavam lá perto de nós, só mesmo para ver se afinal tinhamos um plasma novo na sala ou não... yupi o Natal é tão bom yupiii!Agora vamos todos mandar mensagens de Natal a todas as pessoas de que nos esquecemos no dia a dia, mas o Natal é fixe e serve para mandar mensagens! yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


Odeio o Natal, ou melhor é-me completamente indiferente! No entanto, divirto-me bués nesta época a ver por exemplo o Natal dos Hospitais que todos os anos faz questão de nos brindar com cantoras e cantores que nunca vimos mais magros e que regra geral se esqueceram da voz em casa! Com as campanhas de solidariedade que por mto que se fale só aparecem nesta altura, e mostram que o Jet Set é todo buéda solidário e até vai a hospitais e a instituições dar presentes!


Depois há outra coisa que até hoje me deixa mta confusa onde é que na noite de Natal quando o Jesus nasceu andava a árvore de Natal para agora ter tanta importância? Das duas três: ou é uma alusão à discoteca onde o São José conheceu a Virgem Maria que por sua vez o traiu com o Espírito Santo ou então é uma alusão às luzes da ambulância que levaram a Virgem Maria pá Maternidade! E o burro e a Vaca eram tipo os caloríficos a gás da época certo? Alguém me ajude com tanta dúvida pq o meu pobre e burro cérebro quase que se esgota..


Feliz Natal comam mto e bebam muito porque como diz a minha vizinha " é o menhor que a gente leva desta vida" citei a minha vizinha

Sem comentários: