quarta-feira, dezembro 10, 2008


Os meus dedos dos pés

0

Eu sou a prova viva que a perfeição existe (bahhhhhhhhhhhhhhhhhhh) mas também sou a prova que uma boa obra de arte tem um pequenino defeito! E eu não tenho um pequenino defeito, tenho 10 pequeninos defeitos: os meus dedos dos pés! Mamãe chegou à parte dos pés e disse "ò hóme na quero mais" e pronto lá vim eu ao mundo quase perfeita não fossem estes dedos horrorosos que destroem toda uma imagem brilhante e citilante (citilante pq foi a primeira coisa que me ocorreu para rimar com brilhante) Vamos lá ver, também não são os dedos mais horrorosos que já vi, são assim um nadinha feios, e depois o dedo supostamente grande é mais pequeno que o segundo dedo a contar da esquerda o que traz todo um conjunto de vantagens, porque por exemplo, se uma bota me ficar grande tenho sempre este dedão que alcança o limite da bota e os outros todos ficam no andar de baixo, mas andarei fashion com uma botas que me estão grandes, mas que têm o super dedão a controlar a situação! Outra vantagem, se o comando da televisão estiver longe o meu dedão alcança o botão do canal que eu quero ver! Confesso no entanto, que este Verão amandei um tralho e ia partindo este dedão lindão, não foi de propósito juro, mas foi uma tentativa de ficar mais perfeita, e pronto tava sem nada para fazer e pensei "olha são dez da manhã que tal atirar-me pelas escadas abaixo?" bute nessa! Aqui ao lado fica uma sugestão de prenda de Natal para mim, dispenso a flor porque não cabe nas minhas botas fashion tipo navegante da lua ao ataque!

Sem comentários: