sábado, dezembro 27, 2008


Super qualquer coisa

2

Fui apanhada durante umas das minhas missões, ultra, hiper, mega secretas! Fui fotografada e agora já não posso esconder.
É verdade, enquanto todo o Cheganças dorme, eu, Suse Schumacher salvo as pessoas de várias situações muito específicas:
- pessoas que se tranformam em galinhas encarquiladas com os nervos (miguel fármaco era assim q tavas a dizer?)
- pessoas que dizem "carro cinzento mentalizado"
- pessoas que vão ao Pingo Doce 4 vezes por dia só pq aquilo é novo e moderno
- pessoas que riscam o carro na Romeira e acham isso bem
- pessoas que bebem mines como se a Sagres fosse fechar na Sexta Feira
- pessoas que comem macarrão à 1 da manhã e pensam que são 6 da manhã
- pessoas que dão murros a bolos madeirenses com péssimo aspecto
- pessoas que comem frango à meia noite
- pessoas que conhecem a Nicolete
- pessoas que falam na Rádio Voz de Alenquer com a Nicolete
- pessoas que "ratam" os bolos todos
- pessoas que nunca tão "sogadas"
- pessoas e metem os contentores do lixo a trancar a entradas de outras pessoas nos seus próprios carros.
- pessoas que tomam o Nimed à meia noite

enfim salvo todo o tipo de situações, sempre acompanhada da minha super mega máscara que não revela a minha identidade!

2 comentários:

petitprince disse...

Ai melher... Não é encarquilhada! Encarquilhado fica o frango!
Galinha careca cos nervos! lol
Beijos!

Suse Schumacher disse...

eh eh, era isso mesmo.. e quais são os comprimidos pós nervos que se tão a vender mais?