terça-feira, novembro 25, 2008


Jabardolas

0

Apresento-vos aqui ao lado o meu agrafador o "Jabardolas"
O Jabardolas é um agrafador muito competente. Passamos momentos únicos juntos, tais como, agrafos espetados no meu dedo, carradas de encravadelas, etc. No entanto hoje não estava a querer colaborar! Tive uma conversa de ser humano para agrafador:
Eu (tentativa de ser humano) - Jabardolas meu lindo toca a agrafar estas duas folhinhas não vá eu chatear-me e atirar-te contra a parede mais próxima
Jabardolas (Agrafador) - Ai Ai Ai não me apetece, tou cansadito porque ontem tive na borga com uma agrafadora giraça que me deixou doido e agora não consigo ter força para agrafar e quando tento saem dois agrafos de cada vez, que é um prejuízo do filha da mãe.

Eu (tentativa de ser humano) - Vá lá colabora, porque se perco as folhas por tua causa, vais morar outra vez para a loja dos chineses e depois eles são maus e deixam-te ao frio e ao relento e tiram-te os órgãos e dizem xipong três vezes ao dia.

Jabardolas (Agrafador) - Ai Ai Ai,vou tentar, mas estes agrafos cor de rosinhas gays e sensíveis também não ajudam.

E assim, com amor e carinho e compreensão, o Jabardolas agrafou as minhas folhinhas como se não houvesses amanhã.

Moral da história - O Jabardolas é amiguinho e se não for vai contra a parede!!

Sem comentários: