sexta-feira, novembro 21, 2008


Suse Mobile e o espírito natalício!!

1

Pode parecer que a mim tudo me acontece, mas a realidade é que acontece mesmo! O meu Suse Mobile ontem achou que para conduzir não é preciso cinto de segurança e então não mo dava! E eu lá lhe pedi com jeitinho! Mobilinho dá o cintinho à menina por favor.... e dos pedidos passei às ameaças Mobilinho em nome da Lua vou castigar-te (influências infantis das Navegantes da Lua) e ele nada. (espero que não haja nenhum Sr. polícia que eu tanto estimo a ler o blogue) Lá fui eu à dealer sem cinto! A sensação de infrigir a lei dá-me vontade de fazer xi xi e incha-me a bexiga toda o que não é de todo sexy e fashion Acredito que se o Sr. Polícia me visse naqueles propósitos, ficaria com a minha carta, pq tem certamente um lugar vazio na carteira dele onde a colocaria. Cheguei a casa sã e salva, claro muito desapontada com o meu Suse Mobile que não foi fofinho cmg!

Hoje de manhã o Suse Mobile continuava mal disposto e sem me dar o cinto e pensei olha o que tu não queres tão outros desejando e pimba enfiei-me no Cilinha Mobile (carro da mamãe) e lá vim eu toda contentinha quando de repente olho em frente e vejo um verdadeiro jogo de luzes digno de qualquer árvore de Natal! Era então o Cilinha Mobile com todas as luzes possíveis e imaginárias ligadas. Ele era a luz do óleo, ele era a luz da temperatura, e pensei cá pra mim "bem é Natal, deve ser por isso" e continuei à espera que cheirasse a porco no espeto e começasse a sair fumo do capon (algo que começa a ser frequente na minha vidinha). Mas para minha tristeza não saiu nada, apenas aquele momento que me fez sentir no Coliseu a cantar canções de Natal!

Até ao fecho deste post continuo extremamente magoada com o Suse Mobile prometo-vos relatar o momento da reconciliação em breve, porque já tou cheiiiiiinha de saudades dele (acho que ele tá apaixonado pelo mecânico e inventa tudo para lá ir)

Vida di pobre!

1 comentário:

petitprince disse...

Olhó blog bonito da rapariga gira!!!!
Bj!