Todos os dias me convenço que falta uma Associação em Portugal. Já há associações para tudo, ele é a Associação dos Narizes entupidos e gretados, Associação das pessoas que riscam o carro à segunda feira (da qual já sou sócia há um ano e meio), Associação dos Alguidares com buraco, Associação dos Piaças relaxados, enfim.. a meu ver falta a criação de uma associação super útil: A Associação das pessoas que se acham bués. É que cada vez há mais pessoas assim, que deveriam partilhar as suas experiências umas cas outras! Diariamente cruzo-me com várias e tento alertá-las para o mal de que padecem (dasse se o Miguel Sousa Tavares me descobre lá vou eu pó Jornal Nacional comentar tudo e mais alguma coisa, até a metereologia eu comento pá).
Este mal, denominado, EU ACHO-ME BUES, ataca o cérebro e por vezes o andar. Os comportamentos mais frequentes são os discursos onde mostram claramente que são mais do que os outros, o arrebitamento do nariz, que em casos extremos até nos permite ver a quantidade de pêlos existentes em cada narina, o apontar defeitos a tudo quanto mexe, a sensação permanente de que se é rei/rainha e que todos os ser humanos, animais, latas de sardinhas em conserva têm que prestar vassalagem.
Tratamento: é ainda desconhecido qualquer tipo de tratamento médico, mas euzinha na posse de todos os meus poderes aconselho a três batidelas com a cabeça na parede por dia de 3 em 3 horas!
skip to main |
skip to sidebar
Tudo o que é parvo dura o tempo necessário para ser estupidamente parvo
quinta-feira, novembro 27, 2008
Followers
A minha Lista de blogues
-
-
Buh!Há 1 ano
-
-
-
ATÉ SEMPRE...Há 12 anos
-
-
-
Novo updateHá 14 anos
-
-
Por aqui há póHá 14 anos
-
MARKETING PARA MALUCOSHá 16 anos
-
-
-
-
Sem comentários:
Enviar um comentário