sexta-feira, novembro 14, 2008


Vida Automobílista - A saga continua e pior continuará

0

Esta semana foi tempo para levar o Suse Mobile à inspecção.. É tipo Miss Marinela, os carros desfilam e vence aquele mais bonitinho, mais novinho e sem problemas. Claro que o Suse Mobile apenas ganha o prémio Miss Simpatia, sendo que a quantidade de riscos que tem na traseira impediu que ganhasse o prémio Miss Fotogenia!

O meu mecânico é qualquer coisa de genial, consigo olhar para ele e ver o Dr. Amaral dos mobiles, trata o meu Suse Mobile com amor e carinho e arranja tudo o que vou destruindo! Esta ida à inspecção foi particularmente complicada porque o carro tava quase na sucata devido á minha condução exemplar apenas comparada à condução de Michael Schumacher daí este meu apelido fictício. A direcção tava um nadinha desalinada (numa recta conseguia ir a fazer uma curva, vai-se lá saber como), o óleo já dava pra fritar uma embalagem de 12 croquetes de carne do lidl que fritam mais depressa, o porta luvas é dos modernos e abria-se sozinho pregando-me sustos de morte enfim! E lá foi o Dr.Amaral dos carros ao concurso Miss Marinela. Azar dos azar fomos elimandos passagem de biquini! E porquê? perguntam-me vocês.. Pq o meu suse mobile amanda uns pneumáticos potentes (palavra que aprendi há 2 dias) que em vez de andar pra frente fazia curvas como se o mundo fosse acabar na quinta feira às 17:35m (a tal direcção desalinada). No entanto, ao contrário das Miss Marinela (em que vai logo tudo com os porcos) o meu Suse Mobile teve uma segunda oportunidade (bem paga por mim claro) e lá foi ele já todo certinho, com um porta luvas ultra moderno (com alguma fita isoladora para não encavar o meu Dr. Amaral automobílistico) e PASSOU!! Foi uma grande emoção!

No rescaldo de mais uma aventura fiquei a saber que o meu volante é hidráulico, ou seja, nasceu na Hidráulia e por isso é que quando falo com ele, ele não tá nem aí! Eu sabia que não falávamos a mesma língua e que a minha condução é espectacular, quem não colabora é o Suse Mobile pq ainda não aprendeu português!!!!

Sem comentários: