quarta-feira, outubro 01, 2008


As rodas

0
Cá continuo com as minhas acorbacias automobilisticas! É verdade! Hoje as senhoras da Câmara acharam que os vidros da Romeira estavam um nadinha sujos e toca de os limpar, para tal puseram aqueles pinos parecidos com cenouras, para nos dizerem de forma subtil BAZEM DAQUI COM OS CARROS, OU A SENHORA DA FRUTA VEM E DÁ UM TAU TAU
Perante este cenário entrei no pânico habitual "onde vou estacionar o carro?" e toca de fazer mais uma das minhas grandes manobras que fazem de mim pessoa mais parecida ao volante com o Schumacher. Feita embirrona pus o carro no passeio oposto com duas rodas em cima do passeio e as outras duas fora, quando saio para a rua reparei que o pobre do carro parecia que estava cocho, olhei para ele e disse: (sim pq tenho uma relação muito humana com o meu carro) tadinho não vais ficar assim todo manco! e toca de tentar pôr as outras duas rodas em cima do passeio! O objectivo era não fazer 0 12º risco! E lá fui eu, com um grande trabalho a nível de embraiagem e nada! Segunda tentativa e só ouvia o meu mobile assim "pára quéta, já chega, tu na consegues, o raça da gaiata" e como boa ouvinte que sou, respondi-lhe "tá bem, eu tou quéta" e eis que uma luz divina (ou melhor luz do sol, que até me encadeou) me iluminou e fiz um arranque potente com o meu suse mobile e fui estacioná-lo num sitio digno de grande máquinas, mais ou menos ao pé do suposto centro de saúde que Alenquer terá quando eu já tiver rugas por tudo quanto é corpo. Depois cinco minutos a pé (há quem diga quefaz bem á saúde) e cheguei toda suada pronta para ir para o duche, ainda pensei pedir às senhoras que me causaram toda esta ramboia logo de manhã (quando uma pessoa tá no auge da boa disposição) pra me dar uma mangueirada, mas nem tinha o meu gel de duche do continente de aveia que só me custou 1,67€ (Fi está foi pra ti)

Sem comentários: