segunda-feira, outubro 20, 2008


Ir às compras!!

0

Fazer shopping é para as mulheres é o equivalente a ver o Manchester a jogar com o Chelsea ao sábado à tarde para os homens. O gosto que desenvolvo por fazer shopping vem não apenas do facto de consumir ser típico da fêmea, mas também do facto de ser extremamente observadora e gostar de estar informada acerca de tudo o que é novo e moderno. Acontece que ir às compras nos dias de hoje é um atentado ao sistema nervoso de qualquer pessoa. A grande maioria das lojas à medida que pagamos uma coisa, vão tentando vender-nos 350 coisas. Hoje fui comprar uns tenis (giraços, como eu claro) e quando estava a pagar os ditos cujos a senhora disse-me, com ar de quem me iria aplicar três bofatadas, duas paralíticas e sete beliscões no braço esquerdo "ESTES TENIS NÃO PODEM IR À MÁQUINA DE LAVAR" e eu assustadíssima disse-lhe que nem que eles cheirassem a bedun de vaca os iria meter na máquina. E ela face à minha resposta ficou mais calma e colocou no balcão 9 tipos de cremes diferentes para aplicar nos tenis, e eu pensei será que tenho que ir com os tenis a um SPA para lhe fazerem massagens, depilações e tratamento de pele? era tanto creme que cheguei a pensar que os tenis vinham com rugas e pontos negros. Mas não, os cremes que custavam a módica quantia de 9,90€ cada um, o que se eu tivesse caído na cantiga dela me ficaria a despesa do SPA em 89,10€, serviam para lavar os tenis, porque são feitos de uma super fibra que mesmo que me caia um motoserra ligado no pé não me acontecerá nada, e esta mesma super fibra que é prima do super homem, não pode ter encontro imediatos com a máquina de lavar porque fica super irritada e depois tenho que lhe pôr os 9 cremes pq as irritações fazem saltar os pontos negros e as rugas!
Acabadinha de comprar os tenis parei numa loja de bijutaria, pois precisava urgentemente de uma escova para pentear os meus longos, sedosos, brilhantes, cheirosos e preciosos cabelos quando estou na socialité, daquelas escovas pinis para andar numa mala de gaja. Quando ia a pagar a escova pini a senhora que tinha acordado pra cuspir tentou vender-me mais 3 artigos e eu pensei bem deve ser prima da outra, ou então andaram as duas juntas na costura, ou então estagiaram no Citibank que na arte de impingir são imbatíveis, de notar que os artigos eram uma lima (deve ter olhado pra esta miséria de unhas) um anel pó dedo do pé (o que no inverno dá um jeitão, pq quer de botas, quer de tenis o anel tá sempre lá, mas não se vê) e um pacotinho de drageias azedas da Hello Kitty capazes de secar os ovários a qualquer uma.
Agradeci, paguei e fugi a sete pés do shopping não fosse o senhor do Citibank vir atrás de mim a prometer-me este mundo e depois querer oferecer-me a cabeça do outro.

Sem comentários: