sexta-feira, outubro 10, 2008


Inquéritos telefónicos

0

Adoro quando as pessoas acordam pra cuspir! Acabou de me ligar uma senhora de uma empresa transportadora e pediu-me de forma muito simpática (porque me estava a cravar algo claro) para eu responder a uma curto inquério (375 perguntas de resposta aberta, cito Lili Caneças "respostas abertas é o contrário de respostas fechadas"). E eu como já sofri do mesmo mal, pq o meu curso, sim pq eu sou uma pessoa extremamente culta e licenciada, e já sei fazer palavras cruzadas sem ir às soluções e sou condição sine qua non para este Portugal ser feliz, lá respondi à senhora, pensando que iria responder a uma inquérito tipo satisfação do cliente, e logo eu que felizmente sou uma pessoa satisfeita com tudo, até com o cheiro que os meus tenis deitam no fim de um dia àrduo de trabalho. Qual quê, era um inquérito sobre a apresentção física dos empregados dessa mesma firma! Super interessante portanto! Começaram por me perguntar se os senhores (que nunca têm os dentes todos e os que têm estão podres, e alguns são pivots, falhei uma brilhante carreia em medicina dentária) vinham bem vestidos, tipo qual é o conceito de andar bem vestido, quando se trata de senhores vestidos de azul pitroil dos pés à cabeça e com o simbolizito da empresa do lado esquerdo? Nem uma lantejoulazita meteram no raça da farda! Lá a muito custo disse "Claro que sim". A próxima pergunta foi se vinham sempre penteados e asseados, mas o que é isto pá? Ainda disse á senhora que ainda tive para pedir aos senhores pra amandarem um bafo pra ver se tinham lavados os dentes com Colgate Total ou Colgate Branqueadora, mas depois achei que tava a incomodar, no entanto, noto de facto uma estranha mise francesa nas nails dos senhores, em vez da unha terminar em branco termina em preto. Será mise à la bardajão? Seguiu-se o inquérito com a pergunta da praxe.. são simpáticos e atenciosos? Ya tipo chegam aqui dizem bom dia pedem para assinar uma máquina (sim porque eu sou tão fashener que nem papéis assino só máquinas) e põe-se na alheta! Se chamo a isto simpatia? hummmmmmmm.. deixa cá ver... ya não me dão três murros e 7 bofatadas, nem tiram macacos do nariz enquanto assino a máquina, sim são simpaticos.

Sem comentários: