segunda-feira, outubro 06, 2008


Ganda Nóia

0
Acordar à segunda feira não é fácil, chega a ser o momento mais doloroso da semana! Pior é acordar à segunda feira, entrar no carro ligar o tó rádio e pimba a única rádio sintonizada é a Rádio Voz de Alenquer! O caso torna-se grave quando quem está a cantar é aquela pirosa da Ana que nem me atrevo a meter aqui a foto, não vá vazar a vista a alguém. "eu sou filha do vento e da lua cheia, trá lá lá" escuta lá ò Ana mas quem é que pode ser filha do vento e da lua cheia? ou então desde quando é que o vento e a lua cheia andam na pinocada? e ninguém me diz nada?
A mulher é horrorosa, a voz dela vaza-me um ouvido! Terá ela crises nos rins quando entra em estúdio? E quem é o locutor que mete a Ana a berrar as 9 da manhã de uma segunda feira? Alguém sem amor à vida e sem consideração por quem os tá a ouvir, sem os querer ouvir, só pq tem um tó rádio estúpido que nem uma carrada de mato e que à segunda feira decide sintonizar logo pela manhã a Rádio Voz de Alenquer. Terá ela aquela voz irritante no dia a dia? Tenho pena da padeira que a serve logo pela manhã, aquele grunhido deve estragar a mise de rolos a qualquer uma!
Um grande bem haja Ana por existires, viva a Rádio Voz de Alenquer e a sua selecção musical à segunda feira de manhã!

Sem comentários: