quinta-feira, outubro 16, 2008


Pais e Filhos

0
Ontem estava eu a cultivar o meu podre mas modesto cérebro nas páginas da Visão (revista que ao inicio fazia um ganda esforço para ler, mas que agora o faço com uma certa inteligência, mto embora continue a achar que tanta letra junta só faz e dor de cabeça e gonorreia seja lá o que isso for) quando me deparei com a reportagem mais cativante dos últimos três meses "os problemas entre pais e filhos". Na reportagem eram descritos problemas-tipo (minha nossa, que máximo, começo a ter a certeza que sou licenciada) entre pais e filhos e quatro conceituados psicólogos, psicanalistas, psicós nãoseimaisoquê apontavam as soluções para os problemas. Fui lendo, cheia de paciência (pois sei que não posso ser só este ser fasherner, parvo, meio tresloucado, e pumzeiro, tenho que cultivar o meu cérebro, mas que este não ganhe mofo e gazes) e cheguei à parte que me fez escrever este post, uma mãe dizia que durante a semana a filha estava proibida de fumar charros, que só o podia fazer ao fim de semana. bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.. demais cá conta! Esta mãe é ao estilo do Narciso quando chega já não é preciso (tinha que encaixar esta minha frase do momento). Ò Alexandra Cristina hoje comes o pudim, masnão fumas charro nenhum que amanhã é dia de escola e tens que te levantar cedo. Só no fim de semana depois de beberes uma grade de mines e de fazeres o sexo 3 vezes com três meninos diferentes é que podes fumar entre 1 a 3 charritos tá, vá lá ver porta-te com juízo senão não consomes cocaína durante 1 mês pa castigo!

Sem comentários: